Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Agile business analyst

Lisboa
Stefanini
Business analyst
Anunciada dia 7 maio
Descrição

Job Details

Agile Business Analyst (SAP Successfactors)
Job Description

A Stefanini está a recrutar Agile Analysts com experiência em Recursos Humanos Digitais e SuccessFactors para integrar a equipa de um dos nossos clientes do sector Energético.

1. Modelo de trabalho : híbrido a partir de Lisboa ou 100% remoto a partir de Portugal.
2. Duração prevista : até 31/08/2025.

Procuramos um(a) Agile Analyst para integrar um projecto em regime de Managed Services (MSS), com foco na gestão e optimização do sistema SuccessFactors.

Terá como principais responsabilidades a análise de requisitos, a gestão de processos ágeis e a garantia da entrega contínua de valor em áreas estratégicas. A função será desempenhada por um período específico, com foco na transformação digital e suporte à operação de Recursos Humanos .

Responsabilidades centrais:

3. Colaborar com os stakeholders e Product Owners para recolher, priorizar e gerir requisitos, assegurando o alinhamento com os objectivos do cliente.
4. Criar e gerir user stories detalhadas e critérios de aceitação, focados na melhoria contínua dos processos digitais de RH.
5. Apoiar as equipas de desenvolvimento durante as sprints, facilitando cerimónias ágeis como dailies, sprint planning e retrospectives.
6. Monitorizar a performance e utilização dos módulos SuccessFactors para identificar melhorias e promover a eficiência operacional em temas como compensação, onboarding, crossboarding e sucessão.
7. Facilitar a comunicação entre equipas técnicas e de negócio, assegurando alinhamento entre os requisitos operacionais e as soluções entregues.
8. Garantir a conformidade das soluções com os regulamentos aplicáveis e as melhores práticas do mercado, sempre alinhado às políticas de Recursos Humanos.
9. Participar na gestão de transição e encerramento do serviço, garantindo o cumprimento dos objectivos definidos e a transferência de conhecimento para a equipa interna do cliente.
Job Requirements

Requisitos:

10. Experiência comprovada ( mínimo de 5 anos ) como Agile Analyst ou Business Analyst, preferencialmente em projectos /sistemas relacionados com processos de Recursos Humanos.
11. Conhecimentos sólidos e práticos no sistema SuccessFactors.
12. Experiência prática em metodologias ágeis (Scrum, kanban) e ferramentas como Jira e Confluence.
13. Capacidade de análise e resolução de problemas, com forte orientação para resultados.
14. Excelentes competências de comunicação e capacidade de articular requisitos técnicos e de negócio de forma clara, bem como gestão de stakeholders em ambientes dinâmicos
15. Fluência em português e inglês (escrito e falado).

Factores nice-to-have:

16. Certificação como Agile Business Analyst ou equivalente.
17. Experiência em projectos de transformação digital e integração de sistemas SuccessFactors.
18. Conhecimentos em integração de sistemas e optimização de processos digitais.

O que se segue:

Aconselhamos a candidatar-se hoje, porque as ofertas de emprego podem ser retiradas e não queremos que perca esta oportunidade. Para candidaturas, por favor submeta o seu CV actualizado.

A descrição de funções apresentada foi concebida para indicar a natureza geral e o nível de trabalho efectuado pelos funcionários com esta classificação. Não foi concebida para conter nem ser interpretada como um inventário exaustivo de todas as obrigações e responsabilidades exigidas aos trabalhadores afectos a este posto de trabalho.

Diversidade e inclusão

No Grupo Stefanini, valorizamos a pluralidade e a equidade, independentemente da etnia, orientação sexual, deficiência, idade, ascendência, religião, género e nacionalidade. Entendemos e incentivamos a importância de ser você mesmo.

Sobre nós

Somos uma empresa multinacional com mais de 35 anos de experiência na prestação de serviços de TI em todo o mundo, desde o outsourcing de TI ao desenvolvimento de aplicações ou à contratação de pessoal de TI. Temos uma presença direta em 41 países, através dos nossos 70 escritórios localizados em todo o mundo. Conseguimos tornar-nos o parceiro preferencial de muitas empresas locais e regionais de pequena e média dimensão. A maioria dos nossos clientes vêm de indústrias como serviços financeiros, manufatura, telecomunicações, química, serviços, tecnologia, setor público e serviços públicos.

A Stefanini tem oportunidades de carreira locais e em todo o mundo, para profissionais interessados num local de trabalho vibrante, apaixonado e orientado para a equipa. Se é uma pessoa centrada no cliente com uma atitude "get it done", venha tomar um café e conversar sobre a sua futura carreira connosco Saiba mais sobre nósem e junte-se a nós no, e. #LI-DNI

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Business analyst
Oeiras
Decskill
Business analyst
Oferta parecida
Business analyst
Oeiras
Decskill
Business analyst
Oferta parecida
Senior business analyst
Lisboa
Inetum
Business analyst
Ofertas parecidas
Recrutamento Stefanini
Emprego Stefanini em Lisboa
Emprego Finanças em Lisboa
Emprego Lisboa
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Emprego Finanças > Emprego Business analyst > Emprego Business analyst em Lisboa > Agile Business Analyst

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar