Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua
Estamos a reforçar a nossa equipa de Coimbra com Assistentes de Contact Center.
O/A profissional terá como missão contactar potenciais clientes, apresentar soluções e serviços, gerir oportunidades comerciais e garantir o acompanhamento adequado de cada contacto.Perfil pretendido:Boa capacidade de comunicação e argumentação;Motivação para alcançar objetivos e superar desafios;Dinamismo, resiliência e orientação para resultados;Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.Oferecemos:Horário de 2a a 6a feiraFormação inicial e contínua;Vencimento base + subsídio de alimentação + comissões atrativas;Seguro de Sáude;Prémios de desempenho;Ambiente de trabalho dinâmico, jovem e focado em resultados;Possibilidade de evolução e progressão na carreira.
Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.