Função: Gerente de Vendas por Chamadas
O candidato deve ter habilidades para pesquisar e qualificar novos leads, realizar chamadas outbound e entender as necessidades dos clientes.
1. Pesquisar e qualificar novos leads por meio de pesquisa proativa e/ou análise de mercado;
2. Contactar potenciais clientes através de emails para apresentação de produtos/serviços adequados às suas necessidades;
3. Elaborar propostas e fechar vendas, guiando os clientes pelo processo de compra;
4. Documentar todas as atividades de vendas e dados no sistema da empresa, nomeadamente registo de chamadas / comunicações realizadas e dados de previsão de vendas;
5. Monitorizar e gerir os objetivos e metas a cumprir;
6. Informar ao líder da equipa de telesales sobre os resultados das vendas (diária/semanal/mensal);
7. Mantenha conhecimento detalhado dos produtos, serviços e estruturas de preços da empresa e do setor;
8. Recolha de clientes ou compartilhá-lo com equipes internas;
9. Participar em programas de formação dirigidos pela empresa;