Descrição do Cargo
O profissional responsável pela gestão de operações é uma peça fundamental no sucesso da nossa empresa em Lisboa. Este colaborador trabalhará em estreita colaboração com a equipa de liderança para garantir a eficiência administrativa e operacional.
Responsabilidades
* Gestão e otimização de processos internos e operacionais;
* Coordenação administrativa da equipa de suporte;
* Coordenação da gestão de comissões, faturação, compliance e documentação contratual;
* Supervisão de onboarding de novos consultores;
* Supervisão dos serviços de suporte a toda a equipa;
* Coordenação do plano de atividades e de formação;
* Acompanhamento de indicadores de performance e apoio à liderança na tomada de decisões estratégicas;
* Coordenação da comunicação interna;
Perfil Que Procuramos
Nós estamos a procurar um profissional com experiência comprovada em mediação imobiliária e formação ou experiência sólida em gestão de operações, administração ou controlo de gestão. O candidato deve ter capacidade de estruturar processos, gerir prioridades e garantir qualidade operacional, além de dominar ferramentas digitais (Google Sheets, Excel, CRMs). Além disso, o perfil analítico, focado em eficiência, organização e rigor, é fundamental. A boa comunicação, autonomia e espírito colaborativo também são características importantes.