O nosso cliente é uma empresa que atua no âmbito da reciclagem de resíduos e encontra-se à procura de um(a) Administrativo(a) de Logística, para integrar a sua equipa.
responsabilidades chave
Conferência de faturas da área logística;
Organização e gestão dos transportes necessários à gestão da operação;
Recepção da informação do cliente relativa aos serviços realizados;
Elaboração de guias de transporte.
competências
Habilitações literárias mínimas 12o ano;
Bom relacionamento interpessoal;
Disponibilidade imediata;
Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador.
principais benefícios
Possibilidade de integração numa equipa dinâmica e em crescimento;
Salário Bruto Mensal: A definir mediante experiência comprovada;
Subsídio de Alimentação: 10,20€ p/ dia;
Horário de Trabalho: De 2a a 6a feira, das 08h00 às 17h00;
Contrato de trabalho com a Randstad;
Oportunidades de formação e crescimento pessoal.