Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Assistente de apoio ao cliente e condutor

Lisboa
TURNON CONSULTING
Anunciada dia 26 outubro
Descrição

A IBEROFLEETING é uma Empresa Ibérica especializada na Gestão de Frotas, presente no mercado nacional há mais de 10 anos.

Para dar resposta ao aumento crescente e constante do número de clientes e viaturas para gerir, precisa de reforçar a sua equipa com mais um Assistente de Apoio ao Cliente e Condutor.

Nesta função terá a responsabilidade de prestar apoio aos clientes da Iberofleeting e respetivos utilizadores das viaturas contratadas, resolvendo questões cobertas no âmbito de cada contrato, nomeadamente: agendamento de manutenções programadas, inspeções IPO, substituição de pneus, gestão de sinistros, gestão de cartões de combustível, faturação, multas, entre outros.

O seu objetivo será prestar um serviço de excelência, que coloque a satisfação e retenção do cliente em primeiro lugar!

A reportar hierarquicamente ao Coordenador Comercial, o Assistente de Apoio ao Cliente e Condutor será, designadamente, responsável por:

* Dar apoio ao cliente e aos condutores, prestando um serviço de excelência, ágil e sólido;
* Garantir o agendamento das manutenções programadas, inspeções IPO e substituição de pneus de acordo com o definido no contrato celebrado com o cliente, agilizando datas e condições com o utilizador e as oficinas ou locadoras;
* Articular a disponibilização de veículo de substituição quando necessário;
* Gerir sinistros;
* Gerir ocorrências com o veículo, via verde ou cartão de combustível de forma a minimizar os inconvenientes para os condutores;
* Outras tarefas inerentes ao apoio ao cliente no âmbito dos respetivos contratos.

Perfil:

* Formação académica ao nível do 12º ano de escolaridade;
* Experiência em funções de apoio, garantia de satisfação e retenção dos clientes ;
* Experiência em função similar e conhecimentos básicos de funcionamento de veículos automóveis e gestão de frota, são fator preferencial;
* Experiência e conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
* Excelente capacidade de comunicação, escuta, influência e resolução de conflitos;
* Orientação para resultados, Orientação para o cliente, Organização e método;
* Bons conhecimentos de inglês falado e escrito. Conhecimentos de Espanhol é fator preferencial.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Lisboa
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Assistente de Apoio ao Cliente e Condutor

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar