A IBEROFLEETING é uma Empresa Ibérica especializada na Gestão de Frotas, presente no mercado nacional há mais de 10 anos.
Para dar resposta ao aumento crescente e constante do número de clientes e viaturas para gerir, precisa de reforçar a sua equipa com mais um Assistente de Apoio ao Cliente e Condutor.
Nesta função terá a responsabilidade de prestar apoio aos clientes da Iberofleeting e respetivos utilizadores das viaturas contratadas, resolvendo questões cobertas no âmbito de cada contrato, nomeadamente: agendamento de manutenções programadas, inspeções IPO, substituição de pneus, gestão de sinistros, gestão de cartões de combustível, faturação, multas, entre outros.
O seu objetivo será prestar um serviço de excelência, que coloque a satisfação e retenção do cliente em primeiro lugar!
A reportar hierarquicamente ao Coordenador Comercial, o Assistente de Apoio ao Cliente e Condutor será, designadamente, responsável por:
* Dar apoio ao cliente e aos condutores, prestando um serviço de excelência, ágil e sólido;
* Garantir o agendamento das manutenções programadas, inspeções IPO e substituição de pneus de acordo com o definido no contrato celebrado com o cliente, agilizando datas e condições com o utilizador e as oficinas ou locadoras;
* Articular a disponibilização de veículo de substituição quando necessário;
* Gerir sinistros;
* Gerir ocorrências com o veículo, via verde ou cartão de combustível de forma a minimizar os inconvenientes para os condutores;
* Outras tarefas inerentes ao apoio ao cliente no âmbito dos respetivos contratos.
Perfil:
* Formação académica ao nível do 12º ano de escolaridade;
* Experiência em funções de apoio, garantia de satisfação e retenção dos clientes ;
* Experiência em função similar e conhecimentos básicos de funcionamento de veículos automóveis e gestão de frota, são fator preferencial;
* Experiência e conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
* Excelente capacidade de comunicação, escuta, influência e resolução de conflitos;
* Orientação para resultados, Orientação para o cliente, Organização e método;
* Bons conhecimentos de inglês falado e escrito. Conhecimentos de Espanhol é fator preferencial.