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Office administrative assistant

Setúbal
Amgi
Anunciada dia 20 novembro
Descrição

Somos um pequeno Grupo Hoteleiro dedicados a oferecer um elevado padrão de serviço aos nossos hóspedes, em fase de expansão, que pretende recrutar um Funcionário/a com experiência para Back-Office e Escritório, em Lisboa. Nomeadamente na vertente administrativa/secretariado e no normal expediente de escritório.
Procuramos uma pessoa responsável, com elevada capacidade de organização, que pretenda abraçar o nosso projeto. Oferecemos a possibilidade de evolução rápida de Carreira. Contrato de Trabalho por 1 ano com renovação salarial em função das competências demonstrada.
Descrição Das Funções:
· Realização e gestão de tarefas do escritório;
· Receção e classificação de correspondência;
· Coordenação com as equipas de Front-Office;
· Proceder à faturação (emissão de faturas, preenchimento de ficheiros de controlo em Excel);
· Preparar documentos e enviar para a Contabilidade;
· Realizar compras gerais, bem como solicitar propostas de fornecimento;
· Apoiar em reuniões, bem como apoiar os Sócios e os diretores de alojamento em assuntos burocráticos;
· Manter o arquivo (físico e digital) atualizado;
· Preparar processamento de ordenados, bem como do subsídio de refeições;
· Acompanhar a situação financeira da empresa (controlo de receitas e de custos);
· Efetuar pagamentos bancários;
· Submeter processos nas plataformas eletrónicas;
· Preparar apresentações para formações, bem como apoiar o desenvolvimento das mesmas;
Perfil Requerido:
Experiência profissional anterior em funções similares;
· Formação académica superior em Gestão, Finanças, Fiscalidade, Economia, Contabilidade ou similares (preferencial)
· Bons conhecimentos em Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint);
· Conhecimento de procedimentos de gestão de escritório;
· Bons conhecimentos de Inglês (falado e escrito);
· Boa capacidade de trabalho em equipa;
· Elevado sentido de responsabilidade, de organização e rigor;
· Orientação para o detalhe e resistência ao stress;
· Proatividade, dinamismo e espírito de iniciativa;
· Boas capacidades de comunicação e escrita;
· Excelente capacidade de organização e de gestão temporal;
· Rigor analítico e boa capacidade de resolução de problemas.
Oferecemos:
Remuneração compatível;
· Integração em equipa jovem e dinâmica;
· Formação constante;
Progressão de carreira

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