Join to apply for the Professor de Inglês 1º Ciclo role at Synchro by egor
1 week ago Be among the first 25 applicants
Join to apply for the Professor de Inglês 1º Ciclo role at Synchro by egor
Get AI-powered advice on this job and more exclusive features.
A Synchro by Egor, no âmbito do projeto Synchro Education, recruta, para o próximo ano letivo, Professor(a) de Inglês, Grupo 120, para estabelecimento de ensino privado, na zona da Grande Lisboa.
FUNÇÃO
* Elaborar planos de aula de acordo com os objetivos curriculares e necessidades individuais dos alunos;
* Aplicar testes, trabalhos e outras formas de avaliação para acompanhar o progresso dos alunos;
* Manter dossiers atualizados sobre o desempenho e comportamento dos alunos;
* Participar em reuniões de pais e outras reuniões escolares;
* Fomentar uma boa comunicação e parceria com os pais e a comunidade;
* Organizar e supervisionar atividades extracurriculares que complementem o currículo escolar.
LOCAL E HORÁRIO
* Horário completo;
* Grande Lisboa.
REQUISITOS
* Habilitação profissional para lecionar Inglês (Grupo 120);
* Experiência prévia em contexto escolar (preferencial);
* Gosto por desenvolver carreira no ensino privado;
* Disponibilidade imediata.
CONDIÇÕES
* Integração em instituição que valoriza a cooperação e a comunidade;
* Contabilização de todo o tempo de serviço;
* Vencimento de acordo com a tabela salarial do ensino particular e cooperativo.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Synchro by Egor – Porto
Success through People
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.
Seniority level
* Seniority level
Entry level
Employment type
* Employment type
Full-time
Job function
* Job function
Education and Training
* Industries
Human Resources Services
Referrals increase your chances of interviewing at Synchro by egor by 2x
Get notified about new English Teacher jobs in Lisbon, Lisbon, Portugal.
We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr