Função de Atendimento ao Cliente
Vertente Humana encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio, que atua na área de Call Center e Contact Center (m/f). Procuramos bons comunicadores (m/f) com perfil dinâmico e muita motivação.
Entrar em contacto com potenciais clientes para fazer a divulgação e apresentação de serviços. A sua missão será contribuir para o sucesso do nosso cliente através da melhoria da experiência do cliente.
Responsabilidades:
* Desenvolver estratégias de venda eficazes;
* Estabelecer relações sólidas com os clientes;
* Fornecer soluções personalizadas aos clientes.
Requisitos:
* Experiência em Contact Center (obrigatório);
* Boa capacidade de argumentação/comunicação;
* Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
* Gosto por trabalhar por objetivos;
* Boa dicção;
* Dinamismo;
* Assiduidade/Pontualidade;
* Gosto por trabalhar em equipa.
Benefícios:
* Formação inicial;
* Contrato de trabalho;
* Vencimento base competitivo + Subsídio de alimentação;
* Excelente ambiente de trabalho.
Se se identifica com esta oferta e se reunir os requisitos exigidos, não perca mais tempo a enviar-nos o seu currículo atualizado. Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis. A nossa política de privacidade pode ser consultada no nosso site.