O nosso Cliente, é um grupo hoteleiro, com várias unidades hoteleiras de 4 estrelas no Algarve, e procura o seguinte candidato:
ASSISTENTE DE DIRECÇÃO (f/m).
PERFIL DO CANDIDATO:
Procuramos candidatos com bons conhecimentos da área operacionalidade hoteleira, experiência mínima de 6 anos em funções na área do Front Desk e/ou F&B, em funções de chefia.
NOTA:
Os candidatos deverão mencionar na sua candidatura a sua preferência, se na área de Barlavento ou Sotavento. O alojamento é da responsabilidade dos candidatos.
PRINCIPAIS FUNÇÕES:
Reportando directamente ao Director da unidade, deverá dar apoio nas seguintes funções:
* Substituir o(a) Diretor(a) sempre que necessário;
* Apoiar as tarefas de todos os departamentos do hotel, F&B, Front Desk e Housekeeping;
* Supervisionar e apoiar o departamento de Qualidade nas ações;
* Apoiar diretamente o departamento de Recursos Humanos na elaboração e execução das atividades necessárias;
* Dar apoio na contratação de elementos das equipas.
PERFIL:
* Formação nas áreas de Gestão Hoteleira, Turismo ou similares;
* Experiência mínima de 6 anos no sector hoteleiro (obrigatório);
* Experiência na organização e gestão de eventos, é uma mais-valia;
* Aptidões na área da liderança, formação de equipes e um elevado sentido de responsabilidade.
* Capacidade de trabalhar sob pressão, gerir custos, prazos e horários de acordo com as necessidades;
* Fortes capacidades de comunicação e aptidões comerciais;
* Domínio de pelo menos 2 línguas estrangeiras (inglês e outra).
* Boa apresentação, organizado(a), polivalente, proativo(a) e dinâmico(a).
* Flexibilidade de horários.
OFERECE-SE:
* Oportunidade de progressão de carreira
* Seguro de Saúde gratuito;
* Formação interna;
* Prémio anual em função dos resultados;
* Contrato de trabalho diretamente com o Grupo Hoteleiro.