Descrição da EmpresaAtravés do Clan, é possível realizar de forma 100% digital todos os passos da jornada dos profissionais.
Junta-te a nós e liga-te ao emprego em clan.PtDescrição da FunçãoEstamos à procura de Assistente Dentário/a para Clínica de Medicina Dentária, Estética e Cirurgia Plástica do Grupo Lusíadas localizada no Alegro Sintra.
Esta oportunidade única é para si!Responsabilidades:Colaborar, sob supervisão técnica, nos cuidados aos clientes; Proceder ao acompanhamento de clientes; Preparar o material para a esterilização; Assegurar a manutenção das condições de higiene no respetivo local de trabalho.Requisitos:Habilitações académicas ao nível do 12o ano de escolaridade (obrigatório); Experiência na área da Medicina Dentária (obrigatório); Formação Técnica de Assistentes Dentários (Preferencial); Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Facilidade de comunicação oral e escrita; Disponibilidadepara realizar part-time; Disponibilidadepara turnos rotativos.Localização:Alegro Sintra, Portugal#J-18808-Ljbffr