Estamos à procura de Assistentes de Atendimento ao Cliente para uma empresa no setor do retalho. Se és apaixonado por ajudar os outros e tens uma excelente capacidade de comunicação, esta oportunidade é para ti
Principais Responsabilidades:
* Suporte e esclarecimento de dúvidas dos clientes e gestão de reclamações;
* Prestar assistência através de e-mail e telefone.
Requisitos:
* Ensino secundário completo;
* Boa capacidade de comunicação verbal e escrita;
* Sentido de responsabilidade e dinamismo;
* Forte orientação para o Cliente e empatia;
* Proatividade e espírito de equipa;
* Capacidade para a gestão de reclamações;
* Conhecimento de inglês será valorizado.
Oferecemos:
* Salário Base + Subsídio de Alimentação + Prémio Mensal de Assiduidade e de Produtividade;
* Formação inicial com inicio a 19 de janeiro;
* Plano de Saúde;
* Projeto com continuidade.
Horários:
* Full Time - disponibilidade para realizar qualquer horário entre as 9H00 e as 21H00
* Folgas – Disponibilidade para trabalhar ao fim de semana e feriados.
Local de Trabalho:
* Lisboa - Praça de Alvalade, com a possibilidade de sistema híbrido.
Junta-te a nós e faz a diferença no atendimento ao cliente
Todas as candidaturas serão tratadas com a máxima confidencialidade.
Ao submeter a sua candidatura, está a autorizar o tratamento dos seus dados pessoais pela RHmais. Consulte a nossa política de privacidade.
Siga as nossas páginas no Instagram, Facebook e LinkedIn.