Descrição do papel de Comercial de Segurança e Alarmes
A sua função é prospecção de mercado, identificação de clientes e oportunidades para vender nossas soluções de segurança e alarmes.
Responsabilidades
* Identificar novos negócios e oportunidades no mercado;
* Desenvolver estratégias de vendas eficazes para alcançar objetivos;
* Trabalhar em equipe com a equipe de marketing e outros departamentos para desenvolver campanhas de vendas exitosas;
* Mantener relacionamentos com os principais clientes e fornecedores da empresa;
* Recorrer à tecnologia para analisar dados e melhorar suas habilidades de vendas.
Habilidades e Competências
Para ser bem-sucedido como Comercial de Segurança e Alarmes, você precisará ter:
* Forte orientação para a área de Vendas;
* Excelente capacidade comunicativa e relação interpessoal;
* Gosto pelo trabalho por objetivos;
* Boa capacidade de organização, dinamismo e proatividade.
Benefícios
Nossa empresa oferece um ambiente de trabalho apoiador e colaborativo, onde você pode crescer profissionalmente e contribuir para a nossa missão de liderança no setor da segurança e alarmes. Além disso, oferecemos:
* Remuneração mensal média, com componente fixa e variável;
* Formação inicial e contínua;
* Todos os meios necessários para o exercício da função.