Responsabilidades
* Registar e classificar de documentos contabilísticos.
* Realizar reconciliações bancárias e análise de contas correntes.
* Auxiliar na preparação de declarações fiscais (IVA, IRS, IRC, IES, etc.).
* Elaborar relatórios financeiros e demonstrações de resultados.
* Colaborar no processamento de salários e cumprimento das obrigações fiscais associadas.
* Dar suporte na gestão de contas de fornecedores e clientes.
* Contribuir para a melhoria contínua dos processos contabilísticos e financeiros da empresa.
* Emissão de recibos
Qualificações e Requisitos
* Licenciatura em Contabilidade, Gestão, Finanças ou área relacionada.
* Conhecimentos básicos de SNC e princípios contabilísticos.
* Familiaridade com softwares de contabilidade será valorizada.
* Noções de fiscalidade portuguesa e obrigações declarativas.
* Boa capacidade analítica e atenção ao detalhe.
* Espírito de equipa e vontade de aprender.
* Organização e capacidade de gerir prazos.