Descrição da Função
Estamos a recrutar Administrativo Comercial-Gestão de Frotas
Procuramos um profissional dinâmico, com raciocínio matemático, conhecimento automóvel, rapidez de execução, rigor e orientação para o detalhe. Se tens experiência no
ramo automóvel
e desejas fazer parte de um projeto para uma empresa no setor de gestão de frotas, envia-nos o teu currículo!
Principais Responsabilidades
Realizar as atividades administrativas de apoio às equipas comerciais; Elaborar propostas comerciais de renting; Apoiar a equipa comercial no que diz respeito aos processos administrativos, nomeadamente na elaboração de quadros para apresentação de propostas; Contactar com vários departamentos de serviços internos de forma a esclarecer questões de ordem técnica e recolher informação para resposta às diversas solicitações de propostas.
O que procuramos?
Inglês Avançado (B2/C1) (preferencial); Experiência profissional em serviços administrativos e no ramo automóvel; 12º ano de escolaridade; Rapidez de execução e qualidade na entrega; Perfil proativo e comercial; Prática de tratamento informático de dados; Aptidões numéricas e de raciocínio lógico); Capacidade de comunicação, organização e de trabalhar sob pressão; Atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; Disponibilidade Imediata.
O que oferecemos
Contrato de trabalho temporário com a Adecco Recursos Humanos; Vencimento base De acordo a experiência profissional; Subsídio de Alimentação 10,20 em cartão; Horário 2ª a 5ª das 9h às 17h30 e 6ª das 9h às 17h;
Local Oeiras
Aproveita esta oportunidade e envia-nos a tua candidatura!
ENVIAR CANDIDATURA