Missão e responsabilidades:
* Implementar planos estratégicos de comunicação que alinhem com os objetivos institucionais.
* Desenvolver estratégias de marketing que reforcem a marca e suportem a atividade comercial.
* Gestão e produção de conteúdos para diversos canais, assegurando qualidade e consistência da marca: site, newsletters, brochuras, sales decks, etc.
* Coordenação e gestão das relações com agências externas e fornecedores.
Ambito de atuação:
O profissional atuará diretamente com o Diretor de Marca, desenvolvendo iniciativas estratégicas e implementando eficazmente os planos de comunicação dentro dos prazos e com impacto.
Requisitos:
* Licenciatura ou Mestrado em Comunicação, Marketing ou Gestão de Empresas;
* Entre 5 a 8 anos de experiência profissional relevante em agências ou departamentos internos de comunicação e marketing;
* Experiência comprovada na criação e gestão de conteúdos e campanhas integradas;
* Competências analíticas sólidas, com capacidade para analisar e reportar resultados;
* Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal, com forte atenção ao detalhe;
* Capacidade de auto-motivação, iniciativa e curiosidade intelectual;
* Forte orientação para resultados e capacidade de gestão de prioridades e deadlines;
* Mentalidade criativa e proativa;
* Conhecimento avançado em ferramentas de email marketing, redes sociais, CMS e softwares de design (ex: Canva, Adobe, Figma);
* Boa capacidade para trabalhar em equipe e bom relacionamento interpessoal;
* Fluência em inglês.