A Synchro Egor, na área de Outsourcing, recruta
Assistentes de Apoio ao Cliente,
para entidade de referência, localizada em Castelo Branco.
FUNÇÃO
* Assegurar a receção, atendimento, registo, e reencaminhamento, se necessário, de todas as chamadas telefónicas, de acordo com as normas e procedimentos de atendimento definidos.
* Efetuar o tratamento de emails com origem nos contactos de plataforma online do serviço, quer através da resposta ao cliente, quer pelo seu encaminhamento, conforme procedimentos definidos.
* Efetuar as chamadas de outbound, sempre que necessário.
* Transferir chamadas às equipas de 2.ª Linha de acordo com os procedimentos em vigor.
LOCAL E HORÁRIO
* 2ªf a 6ªf horários de 4 e 6 horas, com folgas fixas ao fim de semana;
* Castelo Branco.
REQUISITOS
* Experiência profissional, no mínimo de um ano em atendimento em Centro de Contacto;
* Habilitações académicas mínimas de 12º ano;
* Facilidade na utilização de aplicações e ferramentas informáticas;
* Boa capacidade de comunicação.
CONDIÇÕES
* Formação inicial (remunerada);
* Vencimento Base + Subsídio de Alimentação;
* Contrato de trabalho.
Synchro by Egor – Outsourcing Porto
Success through People
As candidaturas consideradas serão contactadas no prazo máximo de 10 dias úteis.
#Synchronorte