Posição de responsável pela coordenação do processo de faturação e cobrança de dívidas.
É necessário ter capacidade analítica, habilidades de comunicação eficazes e assertividade para estabelecer prioridades diárias.
O papel exige uma forte capacidade de análise quantitativa e qualitativa, bem como a capacidade de assumir o controle e cumprir prazos exigentes e desafiadores garantindo o sucesso na função multifacetada.
Funções:
1. Coordenação da equipe de faturação e gestão de cobrança e recuperação de dívidas;
2. Garantir que toda a faturação é devidamente emitida e atribuído todo o processo das dívidas com frequência diária;
* Contribuir para a melhoria da experiência do cliente, potenciar a entrada de dinheiro e a correspondente contabilização automática;
* Mantenha e desenvolve relatórios diários e mensais sobre a evolução dos saldos totais em aberto, por tipo de cliente e fases de cobrança;
* Elaboração dos KPIs de controlo;
* Participa ativamente nos novos processos entre departamentos que ajudem a sincronizar melhor toda a equipe de Operações do Cliente;
* Tratamento de incidentes e colaboração com outros departamentos para a melhoria coletiva e estrutural da empresa.