Procuramos um profissional experiente para ocupar o cargo de Coordenador de Contencioso.
Missoes
As principais responsabilidades incluem:
* Liderar a equipe de contencioso e garantir o cumprimento dos objetivos definidos pela direção;
* Identificar oportunidades de melhoria e promover acções para optimizar resultados;
* Focar na redução de custos, aumento da eficiência operacional e implementação de melhorias contínuas;
* Gerir a equipa e assegurar o cumprimento de prazos e qualidade nas entregas;
* Mantener e dinamizar o relacionamento estratégico com advogados externos e demais áreas da empresa.
Requisitos
Os candidatos devem ter:
* Licenciatura em Direito;
* Experiência profissional sólida na área de contencioso;
* Elevado potencial de gestão de equipas e competências de liderança;
* Bons conhecimentos sobre legislação específica do crédito ao consumo;
* Microsoft Office na ótica do utilizador.
Beneficios
O nosso trabalho é focado no bem-estar dos nossos colaboradores, proporcionando uma atmosfera de trabalho inclusiva e respeitosa. Consulte a nossa política relativamente ao tratamento de dados pessoais e profissionais aqui.