Plataforma Regional de Palmela
O teu dia-a-dia
* Garanto a análise diária dos Pedidos Cliente, gerindo os pressupostos que vão garantir a Promessa Cliente;
* Atuo em antecipação na identificação de potenciais incidências e garanto um plano de ação para todas os alertas e/ou erros de Pedido Cliente;
* Asseguro a gestão Pedidos Cliente 100% disponíveis para Click and Collect, com o consenso do cliente, antecipando assim a promessa, bem como Home Delivery, se possível;
* Garanto o contato ao Cliente em proatividade e antecipação;
* Asseguro um atendimento de excelência ao cliente, detetando proativamente as suas necessidades e fazendo o devido seguimento, acompanhamento e fecho, contribuindo para a redução do volume de chamadas passadas para a loja e para a satisfação e fidelização do cliente;
* Asseguro a resposta ao cliente alinhada com os procedimentos instituídos nos canais de chat, redes sociais e e-mail;
* Adapto a comunicação a cada tipo de cliente através do atendimento geral das lojas e da prestação de um serviço eficaz, que garanta o correto encaminhamento das chamadas e a devida resolução das situações apresentadas;
Quem procuramos
* Formação académica mínima ao nível do 12º ano.
* 1 ano de experiência profissional relevante em serviços pos-venda e de atendimento ao cliente;
* Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
* Gosto e experiência na área das vendas e logística;
* Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
* Gosto pelo Cliente e as suas necessidades;
* Boas competências de comunicação, forte orientação para o negócio e para os resultados;
* Capacidade de organização e análise de informação;
* Espírito de iniciativa, crítico e de empreendedorismo.
O que oferecemos
* Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável, ajustada à tua experiência e qualificações;
* Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
* Formação inicial para integração na empresa e função;
* Políticas de bem-estar, com possibilidade de 30 dias de descanso anual;
* Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa;
* Política de trabalho flexível;
* Benefícios alimentares, com oferta de alimentos como sopa, fruta fresca, pão, manteiga, cereais, leite e iogurtes;
* 10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin;
* Seguro de saúde e Seguro de vida;
* 1 dia de voluntariado corporativo.
Sobre nós
A Leroy Merlin é uma empresa líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem, com uma forte presença em Portugal. Comprometida com a inovação, a sustentabilidade e a experiência do cliente, proporciona um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde valorizamos a diversidade, a criatividade e a proatividade. Colocamos as pessoas no centro de todas as decisões e vivemos uma cultura Human First, onde cada colaborador é um líder com a oportunidade de crescer.