Responsabilidades:
1. Assegurar um bom acolhimento ao cliente em qualquer ponto de atendimento.
2. Receber o cliente de forma personalizada, adaptando a comunicação e o atendimento a cada tipo de cliente, promovendo um atendimento mais relacional e menos transacional.
3. Detectar as necessidades do cliente, fornecendo informações simples sobre disponibilidade e localização de produtos, ponto de retirada de encomendas, serviços ou procedimentos de loja.
4. Organizar as tarefas considerando os picos de afluência de clientes, priorizando sempre o atendimento ao cliente.
5. Dominar os sistemas informáticos de apoio ao trabalho, bem como os procedimentos relacionados com os pagamentos, adequando-os ao meio de pagamento operacional.
6. Divulgar boas práticas relacionadas com processos e procedimentos dos diferentes meios de pagamento da loja.
Requisitos:
1. Habilitações literárias ao nível de 12.º ano.
2. Experiência profissional entre 1 a 2 anos.
3. Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador.
4. Gosto pelo cliente e suas necessidades.
5. Aptidão para relacionamento interpessoal e trabalho em equipa.
6. Capacidade de resistência ao stress.
7. Capacidade de organização e sentido de responsabilidade.
8. Espírito de iniciativa e proatividade.
O que oferecemos
- Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável, ajustada à tua experiência e qualificações.
- Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas.
- Formação inicial para integração na empresa e na função.
- Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa.
- Política de trabalho flexível.
- Benefícios alimentares, incluindo oferta de alimentos como sopa, fruta fresca, pão, manteiga, cereais, leite e iogurtes.
- 10% de desconto nas Lojas Leroy Merlin.
- Seguro de saúde e seguro de vida.
A Leroy Merlin é uma empresa líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem, com forte presença em Portugal. Comprometida com inovação, sustentabilidade e a experiência do cliente, oferece um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, valorizando a diversidade, criatividade e proatividade. Colocamos as pessoas no centro de todas as decisões e vivemos uma cultura 'Human First', onde cada colaborador é um líder com oportunidade de crescimento.
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