Procuramos um profissional dinâmico e organizado para reforçar a nossa equipa de sucesso.
A coordenadoria do dia a dia está responsável pela ligação eficaz entre clientes, equipa técnica e área comercial da nossa unidade.
Descrição do Cargo
* Atendimento ao cliente com resposta rápida e eficaz;
* Aconselhamento técnico sobre os equipamentos mais adequados;
* Elaboração de propostas de aluguer e promoção de serviços complementares;
* Gestão de margens de aluguer de acordo com os objetivos definidos;
* Angariação de novos clientes e recuperação de clientes inativos;
* Apoio a ações de recuperação de crédito
* Atualização diária do planeamento de frota e alugueres;
* Gestão de combustível, transportes e danos nos equipamentos;
* Planeamento e coordenação das atividades da oficina;
* Controlo da caixa da unidade e registo de movimentos em sistema;
* Negociação com fornecedores locais e análise da faturação;
* Garantir o cumprimento de prazos de entrega e recolha dos equipamentos;
* Manter comunicação fluida entre a equipa técnica e a área comercial;
* Garantir resposta célere a todos os leads da unidade.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Formação média ou superior em Logística, Gestão ou similar (ou experiência equivalente);
* Experiência comprovada em gestão de alugueres, logística e coordenação de equipas;
* Bons conhecimentos de informática e facilidade com ferramentas digitais;
* Fluência em português e conhecimentos de espanhol e inglês;
* Forte capacidade de organização, comunicação e tomada de decisão.
Vantagens
Será oferecida uma oportunidade de desenvolvimento profissional num ambiente de trabalho dinâmico e apoiador.
Outras Informações
O candidato seleccionado será contactado por telefone para realizar um processo de seleção.