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Representante de vendas b2b

Lisboa
beBeerepresentante
Representante de vendas B2B
Anunciada dia 31 agosto
Descrição

Representante de Vendas B2B

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Duvidas sobre o cargo:

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* Você atua como representante de vendas na área de marketing e inteligência de mercado.
\
* A sua responsabilidade é gerenciar pipelines de clientes potenciais, compreender suas necessidades e oferecer soluções personalizadas.
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* Você trabalhará com equipa para impulsionar o crescimento das vendas e alcançar metas estabelecidas.
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* Você receberá feedback contínuo sobre seu desempenho e aprimorará suas habilidades em vendas consultivas.
\
* O ambiente de trabalho é dinâmico e flexível, permitindo que você cresça profissionalmente.
\

Principais responsabilidades:

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1. \Prospeção e geração de leads:
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* Conectar-se às lead generadas por campanhas de marketing.
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* Identificar potenciais clientes através de "cold calling" e pesquisa de mercado.
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* Criar um pipeline robusto de clientes potenciais.
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2. \Análise de Necessidades:
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* Realizar avaliações abrangentes com potenciais clientes.
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* Compreender as necessidades dos clientes e analisar os pontos problemáticos.
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* Desenvolver uma compreensão profunda do mercado dos clientes.
\
* Proporcionar soluções personalizadas aos clientes.
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3. \Venda Consultiva:
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\
* Adotar uma estratégia de venda consultiva para posicionar serviços como soluções personalizadas.
\
* Educador os clientes sobre a proposta de valor e os benefícios dos serviços.
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4. \Desenvolvimento de Propostas:
\
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* Elaborar e apresentar propostas alinhadas às necessidades e objetivos do cliente.
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5. \Negociação e Fecho:
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* Gerir objeções de forma proativa durante as negociações.
\
* Negociar eficazmente termos e preços para alcançar acordos mutuamente benéficos.
\
* Fechando negócios e atingindo metas de vendas.
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Habilidades e qualificações:

\
6. Experiência prévia em vendas por chamada ou presencial com foco em vendas consultivas;
\
7. Nível de Português fluente;
\
8. Experiência com produto B2B (obrigatório) e/ou SaaS (preferencial);
\
9. Licenciatura (preferencial).
\

Benefícios:

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10. Possibilidade de crescer profissionalmente no ambiente de trabalho.
\
11. Feedback contínuo sobre desempenho e oportunidade de melhoria.
\
12. Ambiente de trabalho dinâmico e flexível.
\

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