Estamos a recrutar!
Procuramos 2 Operadores/as de Call Center para reforçar a nossa equipa em Coimbra, Coimbra.
Função:
Esta função não envolve vendas – trata-se exclusivamente de validação de dados.
Requisitos obrigatórios:
* Experiência mínima de 1 ano em atendimento ao cliente (linha telefónica) ou telemarketing
* Fluência em inglês (falado e escrito)
* Boa dicção em português
* Bons conhecimentos de informática, nomeadamente Excel e programas de gestão telefónica
Perfil valorizado:
* Experiência mínima de 1 ano
* Capacidade de comunicação clara e empática
* Agilidade na resolução de tarefas e atenção ao detalhe
Condições:
* Horário: 15h00 – 20h00
* Dias: segunda a sexta-feira
* Local: 100% presencial, em escritório (Coimbra, Coimbra)
* Oferecemos: contrato de trabalho, subsídio de alimentação e duodécimos
Se cumpres os requisitos e procuras uma oportunidade numa equipa dinâmica, envia a tua candidatura para rh@afinyagroup.com!
#J-18808-Ljbffr