Descrição do Cargo
Recebe o cliente no Welcomer de forma personalizada, adaptando a comunicação e o atendimento a cada tipo de cliente, promovendo um atendimento mais relacional e menos transacional.
Recebe clientes SPV, abrindo processos de reparação e pedidos de peças, conhecendo os procedimentos e a ferramenta Saveo.
Faz a gestão do CRM da loja, oferecendo de forma autónoma a solução adequada à situação do cliente e garantindo contacto com as respetivas áreas da loja, quando necessário.
Realiza pagamentos e devoluções, assegurando o cumprimento rigoroso dos processos de caixa e cofre, aplicando e responsabilizando-se pelos procedimentos de segurança.
Controla a entrada e saída de mercadorias nas diferentes áreas e aplica os procedimentos de luta anti-quebra.
Garante uma gestão correta do fundo de caixa com resultados positivos para a empresa.
Presta apoio ao Comércio na realização do financiamento.
Requisitos Mínimos
* Habilitações ao nível de 12.º ano
* Experiência profissional entre 1 a 2 anos
* Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador
* Gosto pelo cliente e pelas suas necessidades
* Aptidão para relacionamento interpessoal e trabalho em equipa
* Capacidade de resistência ao stress
* Capacidade de organização e sentido de responsabilidade
* Espírito de iniciativa e proatividade
O que oferecemos
* Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável, ajustada à tua experiência e qualificações
* Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas
* Formação inicial para integração na empresa e na função
* Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa
* Política de trabalho flexível
* Benefícios alimentares, incluindo sopa, fruta fresca, pão, manteiga, cereais, leite e iogurtes
* 10% desconto nas lojas Leroy Merlin
* Seguro de saúde e de vida
A Leroy Merlin é uma empresa líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem, com forte presença em Portugal. Comprometida com inovação, sustentabilidade e a experiência do cliente, oferece um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, valorizando a diversidade, criatividade e proatividade. Priorizamos as pessoas em todas as decisões, vivendo uma cultura Human First, onde cada colaborador é um líder com oportunidades de crescimento.
#J-18808-Ljbffr