MISS OGestão Loja de pessoal e da Receção, bem como outras tarefas de apoio a Serviços Gerais.RESPONSABILIDADES Gestão operacional da loja de pessoal do LinhóGestão administrativa de todas as lojas (compras e apoio ao controlo de stocks e validades)Validação das faturas de comprasGestão administrativa das vendas para alimentação gratuita ao pessoal de todas as lojas e envio de informação mensal.Gestão TPA e envio de informação mensalGestão dos donativos Longa vida e LESEfetua a receção de pessoas, fornecendo a informação adequada e encaminhando as solicitações para os diferentes sectores da empresa efetuando o respetivo registo. Atendimento telefónico de forma a conseguir o mínimo tempo de espera.Controlar entradas e certificar-se que se dirige á receção (caso não seja colaborador)Abertura e gestão do correio.Distribuição do correio dentro do edifícioGestão dos donativos Longa vida e LESApoio à Longa Vida dos produtos de degustação.Controlo da revisão das máquinas água e registo no mapa de fornecedoresValidação com os colaboradores de faturas de correio expresso Elabora mapa mensal de contagens impressoras off-gride (supervisores, ots) Gestão das atribuições Projectores de reservaGestão das atribuições Hotspots de reservaApoio geral a Serviços GeraisDIMENS O DA FUNÇ O Gestão física da loja de pessoal do Linhó e administrativa das restantes, Receção e Apoio geral a Serviços Gerais COMPETENCIAS TECNICAS NECESSÁRIAS Técnicas de atendimento ao público Fluência de Inglês, conhecimentos de Francês e Espanhol (preferencial) Excel nível médioCOMPETENCIAS COMPORTAMENTAIS /ATITUDES Orientação para o cliente Relacionamento interpessoal Comunicação Organização e planeamento Trabalho em equipa