Detalhe da Oferta:
A TRANE PORTUGAL, empresa Multinacional líder em equipamentos de refrigeração e bombas de calor, encontra-se a recrutar um(a) backoffice / Administrativo(a) para dar apoio aos serviços técnicos na Delegação de MAIA (PORTO).
Responsabilidades:
- Receptor e planificação de ordens de trabalho
- Gestão de projectos de serviço técnico ao nível administrativo
- Encaminhamento e seguimento de pedidos a fornecedores externos
- Controle da entrada de peças provenientes da fábrica a aloca-las aos respectivos projectos
- Recepção de relatórios técnicos e respectivo encaminhamento
- Articulação do trabalho com a restante equipa
Qualificações:
- 12º ano de escolaridade (mínimo)
- Experiência em serviços administrativos e/ou operações de serviços em geral
- Nível de inglês intermédio.
- Conhecimento informático de ferramentas Office.
Competências:
- Facilidade de trabalhar em equipa.
- Comunicativo(a).
- Proativo(a).
- Controle e gestão de conflitos.
- Organização e método de trabalho.
- Capacidade e motivação para evoluir profissionalmente
Oferta:
- Remuneração compatível com a função e experiência demonstradas
- Integração em Multinacional estável e dinâmica
- Programas de Formação contínua
Local de trabalho: Delegação da Maia
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