Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Service desk

Porto
Decskill
Anunciada dia 6 junho
Descrição

A Decskill nasceu em 2014 como uma consultoria de outsourcing de IT, com a principal missão de entrega de valor pelo conhecimento. Capacitamos as empresas para os desafios do mundo digital disponibilizando aos nossos clientes, modelos de negócio que permitam assegurar Capacitação Tecnológica, Flexibilidade e Agilidade. Em números, somos 500 consultores com escritórios em Lisboa, Porto e Madrid.

DECSKILL atua em 3 grandes áreas:

- A DECSKILL TALENT, através da qual disponibilizamos ao nosso cliente uma extensão das equipas de IT nas vertentes tecnológicas;

- A DECSKILL BOOST, através da qual disponibilizamos desenvolvimento especializado que permita aumentar a capacidade e otimizar o Time-to-Market, onde criamos e gerimos equipas que entregam de acordo com as suas necessidades, á velocidade desejada;

- A DECSKILL CONNECT através da qual disponibilizamos ao nosso cliente serviços de consultoria, implementação e gestão de infraestruturas de tecnologia de informação.

A nossa prática tem como resultado a criação de valor para os nossos clientes, seja pela entrega de serviços qualificados e de valor acrescentado, seja através de profissionais altamente qualificados e motivados, bem como, pelas soluções tecnológicas que permitem operar e transformar o negócio dos nossos clientes.

Procuramos um Service Desk Team Lead para projeto no Porto (regime 100% presencial)

Responsabilidades:

- Gerir e coordenar a equipa de ServiceDesk, promovendo um ambiente de alto desempenho e colaboração;

- Efetuar o acompanhamento da equipa, garantindo o tratamento eficiente de incidentes, pedidos e níveis de serviço, cumprindo os SLAs definidos;

- Elaboração das escalas de serviço:

- Efetuar monitorias de qualidade de serviço;

- Elaboração de dashboards e relatórios;

- Monitorizar e otimizar continuamente os processos e procedimentos;

- Formação de novos elementos na equipa, assim como do acompanhamento dos atuais e identificação dos pontos de melhoria e evolução;

Requisitos:

- Formação na área de Informática;

- Mais de 5 anos de experiência em funções similares, com foco na gestão de equipas e coordenação.

- Habilidades de liderança, comunicação eficaz e resolução de problemas;

- Atitude proativa na gestão dos riscos inerentes às atividades diárias.

Se a oportunidade corresponde às suas expectativas envie-nos o seu CV para o email marta.fonseca@decskill.com, com a referência "MF / HSD"

A Decskill assume um compromisso de igualdade e não discriminação com todos os seus talentos. Recrutamos e promovemos talento, com base na diversidade e inclusão, independentemente da idade, género, etnia, raça, nacionalidade ou qualquer outra forma de discriminação incompatível com a dignidade da pessoa humana.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Senior java developer
Porto
Decskill
Developer Java
Oferta parecida
It support engineer
Porto
Decskill
IT
Oferta parecida
Business analyst
Porto
Decskill
Business analyst
Ofertas parecidas
Recrutamento Decskill
Emprego Decskill em Porto
Emprego Porto
Emprego Distrito de Porto
Página principal > Emprego > Service Desk

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar