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Técnico de service desk – melhoria contínua

Porto
Decskill
Anunciada dia 17 julho
Descrição

A Decskill nasceu em 2014 como uma consultoria de outsourcing de IT, com a principal missão de entrega de valor pelo conhecimento. Capacitamos as empresas para os desafios do mundo digital disponibilizando aos nossos clientes, modelos de negócio que permitam assegurar Capacitação Tecnológica, Flexibilidade e Agilidade. Em números, somos 500 consultores com escritórios em Lisboa, Porto e Madrid.

DECSKILL atua em 3 grandes áreas:


• A DECSKILL TALENT, através da qual disponibilizamos ao nosso cliente uma extensão das equipas de IT nas vertentes tecnológicas;


• A DECSKILL BOOST, através da qual disponibilizamos desenvolvimento especializado que permita aumentar a capacidade e otimizar o Time-to-Market, onde criamos e gerimos equipas que entregam de acordo com as suas necessidades, à velocidade desejada;


• A DECSKILL CONNECT através da qual disponibilizamos ao nosso cliente serviços de consultoria, implementação e gestão de infraestruturas de tecnologia de informação.

A nossa prática tem como resultado a criação de valor para os nossos clientes, seja pela entrega de serviços qualificados e de valor acrescentado, seja através de profissionais altamente qualificados e motivados, bem como, pelas soluções tecnológicas que permitem operar e transformar o negócio dos nossos clientes.

Procuramos um Técnico de Service Desk – Melhoria Contínua para projeto no Porto (regime híbrido, 2x/semana on-site)

Responsabilidades:

- Assegurar atividade de Formação.

- Controlo de Qualidade e Melhoria Contínua com principal foco nos projetos de workplace Services (Onboarding e suporte a operação em Ongoing de novos Clientes, procedimentos ferramentas) nas áreas de Service Desk.

- Processos com articulação e suporte com as operações e proximidade com os clientes específicos com grande foco na melhoria continua do serviço e da relação com os clientes.

Requisitos:

- Formação secundária ou superior em áreas relacionadas com IT.

- Certificações (ITIL, LEAN, outras).

- Mais de 3 anos de experiência na área de melhoria continua e em processos de qualidade.

- Experiência em áreas de formação (construção de planos e conteúdos formativos, atividade de formador/a).

- Domínio das ferramentas MS Office e em ITSM.

Se a oportunidade corresponde às suas expectativas, envie-nos o seu CV para o e-mail marta.fonseca@decskill.com, com a referência "MF / HQP".

A Decskill assume um compromisso de igualdade e não discriminação com todos os seus talentos. Recrutamos e promovemos talento com base na diversidade e inclusão, independentemente da idade, gênero, etnia, raça, nacionalidade ou qualquer outra forma de discriminação incompatível com a dignidade da pessoa humana.

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