Descrição da Empresa
Motako é uma marca portuguesa dedicada e especializada em soluções de iluminação linear LED. O nosso compromisso é oferecer produtos de alta qualidade e garantir a satisfação dos clientes.
Descrição do Cargo
Procuramos um
Assistente de Compras e Gestão de Produto
para se juntar à nossa equipa na Venda do Pinheiro, Mafra.
O objetivo central do responsável de compras e produtos é garantir que a empresa adquira bens e serviços necessários de forma eficiente e económica, inovadores, assegurando a qualidade e a continuidade das operações
Funções e Responsabilidades:
Executar pedidos a fornecedores e registar encomendas
Realizar compras estratégicas, alinhando as demandas internas com os recursos financeiros.
Acompanhamento na aquisição e compra de novos produtos
Controlo, gestão e organização de stocks e produto
Coordenação do processo logístico de encomendas
Controlo de faturas e validação documental face às encomendas
Garantir a relação qualidade/preço em todas as aquisições
Definir/rever e propor planos de ação necessários com vista à melhoria contínua
Visita a fornecedores e feiras nacionais/internacionais
Requisitos:
Formação relevante para a função
Experiência Profissional na função
Conhecimentos sólidos de Informática
Inglês fluente (falado e escrito)
Elevado sentido de responsabilidade, capacidade de planeamento, organização e gestão do tempo
Autonomia, polivalência e espírito de equipa
Oferecemos:
Integração numa empresa sólida e em crescimento
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
Possibilidade de evolução na carreira
Remuneração ajustado ao perfil do candidato, com possibilidade de evolução
Seguro de saúde e subsídio de alimentação