Detalhes
- Proceder à instalação de máquinas de café e outros equipamentos hoteleiros nos clientes;
- Formação aos clientes do funcionamento dos equipamentos e boas práticas de manutenção;
- Assegurar os procedimentos inerentes aos registos diários em sistema;
- Realizar a correta gestão dos serviços em conformidade com o planeamento estabelecido;
- Garantir a correta gestão e reposição dos stocks a seu cargo;
- Assegurar o bom funcionamento dos equipamentos que tem à sua responsabilidade (ferramentas de trabalho). Requisitos
- Ensino secundário;
- Experiência profissional anterior na reparação de equipamentos;
- Conhecimentos em eletricidade/eletrónica e canalização básica (preferencial);
- Domínio de ferramentas Microsoft Office e WEB na ótica do utilizador;
- Planeamento e organização;
- Orientação para o Cliente e para os resultados;
- Excelente capacidade comunicacional;
- Orientação para a qualidade de serviço;
- Elevado sentido de compromisso e de responsabilidade;
- Gosto pelo trabalho em equipa;
- Flexibilidade e adaptabilidade;
- Resistência ao stress.