Anunciada dia 25 novembro
Descrição
Atividade: Gestão de clientes em Espinho / São Félix da Marinha.
Detalhe:
* Agendamento de reuniões de novos clientes no canal empresarial;
* Gestão de carteira de clientes.
Perfis:
* Experiência atendimento ao público;
* Excelente capacidade de comunicação;
* Forte compromisso com os objetivos e orientação para os resultados;
* Conhecimentos de informática na ótica do utilizador - MicrosoftOffice;
* Disponibilidade imediata;
* Experiência em atendimento telefónico (preferêncial);
* Experiência em SALESFORCE.
Oferta:
* Ordenado base;
* Prémios atrativos;
* Estacionamento gratuito;
* Plano de carreira.
Ambiente de trabalho: O horário é das 14h00 às 17h00, segunda a sexta-feira. Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.
Benefícios:
* Acesso à internet;
* Estacionamento gratuito;
* Horário flexível.