A empresa procura um profissional responsável por gerenciar a logística de tráfego. O candidato ideal terá experiência em gestão de incidentes, negociação com fornecedores e clientes, e conhecimento em sistemas de transporte e logística.
">
">
* Funções do cargo:
">
* Gestão de incidentes e contratação de camiões
">
* Gestão da equipa de responsáveis administrativos de zona
">
* Gestão, controlo e acompanhamento dos KPIs de serviço
">
* Negociação com fornecedores, clientes e empresas de transporte e logística
">
* Controlo dos saldos de paletes dos fornecedores e clientes, bem como revisão dos encargos
">
* Contacto com os clientes de transporte
">
* Reporte à direção do departamento
">
* Alinhamento com o resto da direção para atingir o objetivo comum da empresa
">
* Proposta de melhorias ao diretor comercial nas operações diárias
">
">
Requisitos necessários:
">
">
* Licenciatura/diploma em Economia; Administração e Gestão de Empresas; Gestão de Logística Empresarial ou experiência equivalente
">
* Conhecimentos de Excel, Word e PPT
">
* Experiência no sector entre 4-5 anos
">
">
Vantagens:
">
">
* Oportunidade de trabalhar em uma empresa líder no sector da logística alimentar
">
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo
">
* Desenvolvimento de habilidades e conhecimentos
">
">
Informações adicionais:
">
">
* A empresa é comprometida com a igualdade de oportunidades e mantém um ambiente de trabalho livre de qualquer tipo de discriminação
">
* A empresa garante a não discriminação em função da raça, nacionalidade, idade, religião, sexo, identidade sexual ou qualquer outra natureza nos seus processos de seleção, recrutamento, formação, remuneração ou promoção
">
">
Mais informações sobre o cargo podem ser obtidas diretamente com a empresa.