Procuramos um Profissional para Gestão de Compras
Somos uma empresa líder no mercado alimentar de produtos de grande consumo. A nossa política de expansão baseada na Competência, Qualidade e Inovação levou-nos a procurar um/a especialista em gestão de compras.
Descrição do Cargo
* Analisar regularmente os mapas de stocks, consumos e previsões/necessidades da produção para garantir o aprovisionamento atempado de matérias-primas;
* Elaborar informaticamente ordens de compra de matérias-primas, artigos de laboratório e outros produtos/serviços procedentes de outras direções;
* Coordenar a abertura e manutenção de artigos de fornecedores;
* Analizar regularmente mapas de encomendas em carteira;
* Trabalhar em estrita coordenação com fornecedores para garantir as necessidades de matérias-primas com base nas produções;
* Acompanhar informaticamente os pedidos de compra, stocks de matérias-primas ou outros artigos procedentes das outras direções.
Perfil Pretendido e Características que Valorizamos
* Licenciatura em Gestão Empresas e/ou Industrial;
* Experiência profissional em contextos industriais na área de Compras (mínimo 2 anos);
* Conhecimentos de gestão de estoques;
* Competências no desenvolvimento, interpretação, análise e trabalho em equipa;
* Orientação para soluções, elevada capacidade de resistir à pressão;
* Sólidos conhecimentos de ferramentas na ótica do utilizador e SAP (MRP).