A Noesis procura o seguinte perfil:
Principais Tarefas e Responsabilidades:
Instalação e configuração de hardware e software (PCs, impressoras, routers, servidores, etc.);
Suporte técnico presencial aos utilizadores finais;
Diagnóstico e resolução de problemas de hardware, software e conectividade;
Manutenção preventiva de equipamentos e infraestrutura;
Apoio em reuniões, apresentações e videoconferências;
Formação e orientação aos utilizadores na utilização correta da tecnologia;
Colaboração na gestão e inventário dos ativos de TI;
Requisitos:
Experiência anterior em funções de suporte técnico on-site;
Bons conhecimentos de hardware, redes, sistemas operativos e periféricos;
Capacidade de diagnóstico e resolução de problemas de forma autónoma;
Boa comunicação, espírito de equipa e foco no utilizador;
Inglês - mínimo B1;
Carta de condução (valorizada).
Modelo:Presencial - Horários 24/7 - 05:00 às 13:00 -->13:00 às 21:00 ->21:00 ás 05:00.
Localização:Porto.
Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura aqui >Field Support
Join us. Let's innovate together!
Todos os nossos processos de recrutamento e seleção baseiam-se na igualdade de oportunidades, valorizando a competência e o potencial de cada pessoa e garantindo que nenhum candidato ou candidata é discriminado com base em género, etnia, orientação sexual, idade, religião ou condição física.
Poderá encontrar o anúncio original publicado em: