Descrição do Cargo
* Assegurar um bom acolhimento ao cliente em qualquer ponto de atendimento;
* Detetar as necessidades do cliente, dando informações simples sobre a disponibilidade e localização de produtos, ponto de situação das encomendas, serviços ou procedimentos de loja;
* Organizar as tarefas considerando os picos de afluência de clientes, priorizando sempre o atendimento ao cliente;
* Realizar pagamentos e devoluções, assegurando o cumprimento rigoroso dos processos de caixas e cofre, aplicando e responsabilizando-se pelos procedimentos de segurança;
* Dominar os sistemas informáticos de apoio ao trabalho, bem como os procedimentos e os gestos relacionados com os pagamentos, adequando-os ao meio de pagamento que está a ser operacionalizado;
* Fazer a gestão das situações de espera de clientes de forma autónoma e eficaz, assegurando a gestão de conflitos com os clientes, contribuindo para a sua satisfação total;
* Informar o cliente sobre as vantagens dos serviços/produtos e adequar a oferta às suas necessidades de forma a alcançar a sua satisfação.