EMPRESA
Empresa multinacional do setor farmacêutico, com presença global e foco na excelência de serviços, sustentabilidade e bem-estar das suas equipas.
CANDIDATO
O profissional a admitir será responsável por:
* Assegurar o bom funcionamento dos serviços gerais da empresa, garantindo a qualidade da prestação de serviços por fornecedores externos;
* Gerir o economato, equipamentos e consumíveis, desde material de escritório a produtos de higiene e alimentação;
* Coordenar a manutenção de instalações, limpeza, equipamentos, ar condicionado e extintores;
* Supervisionar os serviços de correio e comunicação com fornecedores (CTT, envelopes, logística);
* Gerir telecomunicações (telemóveis e iPads), incluindo entregas, avarias, contratos e seguros;
* Coordenar a frota automóvel (cerca de 150 viaturas), desde aquisição, manutenção, gestão de multas, sinistros e devoluções;
* Emitir ordens de compra e validar faturas;
* Coordenar tarefas com o estafeta e responder a solicitações internas.
PERFIL
* Formação superior (preferencial);
* Conhecimentos intermédios/avançados de MS Office, especialmente Excel;
* Conhecimentos de inglês;
* Contrato de 1 ano com possibilidade de continuação;
* 2 anos de experiência em tarefas administrativas;
* 1 ano de experiencia em gestão de frota.
Oportunidade de integração numa empresa sólida, com ambiente colaborativo e foco na melhoria contínua das condições operacionais e de apoio às equipas.
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
EGOR Talent Acquisition
Success Through People