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Administrador financeiro

Lisboa
beBeeFinanceiro
Anunciada dia 8 dezembro
Descrição

Funcionário de Finanças e Contabilidade




Função: Funcionário de Finanças e Contabilidade em regime 100% presencial.


Candidato ideal: Profissional com experiência em finanças, contabilidade e gestão administrativa que deseja integrar uma equipe dinâmica e crescente.






Responsabilidades:



* Gerir e apoiar a automatização de processos administrativos e financeiros, colaborando com equipas internas e externas.

* Apoiar na análise de dados e relatórios financeiros, gerir faturação de clientes e fornecedores, reconciliações bancárias, pagamentos e cobranças.

* Preparar documentação para a contabilidade e garantir a ligação com o contabilista e auditores externos.

* Contribuir para a melhoria de sistemas internos, relatórios financeiros e processos, procurando soluções mais eficientes junto de fornecedores e parceiros.

* Ser o primeiro ponto de contacto com a equipa operacional e assegurar a organização e eficiência do escritório.

* Gerir negociação com fornecedores, controlo do economato, correspondência e manutenção de equipamentos.

* Apoiar a gestão administrativa de recursos humanos, incluindo processamento salarial, medicina no trabalho, organização de viagens e alojamentos e esclarecimento de dúvidas de colaboradores.

* Gerir pequenos projetos internos e assegurar a interface com a equipa técnica sempre que necessário (ex: integração de sistemas internos com os da contabilidade, acompanhamento de plafonds disponíveis para projetos).

* Supervisionar e acompanhar o trabalho de equipas internas e externas de finanças, contabilidade, bookkeeping e RH, garantindo rigor e eficiência.







Requisitos:



* Licenciatura em Gestão, Economia, Finanças ou área similar.

* Experiência de 5 anos em funções similares, nomeadamente na área administrativa, financeira e de contabilidade (SNC), mas também de gestão administrativa de escritório.

* Capacidade para assumir tarefas operacionais com autonomia e rigor, supervisionando o trabalho de equipas internas e externas.

* Bons conhecimentos de Microsoft Office, especialmente Excel.

* Experiência com Odoo (preferencial).

* Bons conhecimentos de inglês (nível intermédio).

* Disponibilidade para regime 100% presencial.







Vantagens:








O que oferecemos:

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