A Olivar é uma empresa de tecnologia que busca profissionais qualificados para integrar seu projeto no Porto.
Técnico de Suporte Técnico
Estamos procurando por um técnico de suporte técnico para atuar como intermediário entre os usuários e a equipe de TI.
Responsabilidades:
* Atuar como ponto de contato entre os usuários e a equipe de TI;
* Assegurar o suporte técnico aos usuários através de ferramentas como Jira, CA SD, HP SM ou equivalentes;
* Realizar despiste, resolução ou encaminhamento de incidentes, pedidos e alterações (incidents/requests/changes);
* Prestar suporte a serviços de IT, SI e Telco, incluindo suporte remoto com recurso a DTM;
* Acompanhar os tickets de forma a garantir o cumprimento dos SLA's end-to-end.
Requisitos:
* 12 anos de experiência em área relevante;
* Experiência técnica na resolução de temas no âmbito de Tecnologias e Sistemas de Informação;
* Conhecimentos de Office 365, Microsoft Teams e ChromeOS;
* Conhecimentos de metodologias ITIL será preferencial;
* Conhecimentos em Windows 10 e 11;
* Disponibilidade para efetuar prevenção 1 a 2 vezes por mês;
* Disponibilidade para formação presencial;
* Disponibilidade para trabalhar por turnos;
* Capacidade de comunicação em inglês será uma mais-valia.
Vantagens:
* Seguro de Saúde;
* Formação online gratuita, através da plataforma Udemy;
* Formação Presencial e Remota no Learning Center;
* Certificações Gratuitas (mediante aprovação em exame);
* Descontos em Parceiros Olisipo (áreas de saúde e bem-estar, fitness, viagens, entre outros);
* Consultas psicológicas gratuitas;
* Possibilidade de adiantamento de salário, sem comissões.
Mais:
* Acreditamos na importância do desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores;
* Nossa missão é oferecer soluções inovadoras e personalizadas para as necessidades dos nossos clientes.