O grupo AP Hotels & Resorts procura profissional para a sua unidade hoteleira em Albufeira
O profissional a contratar tem como principal responsabilidade assegurar a qualidade de serviço exigida pelo Grupo cumprindo todas as normas e procedimentos, garantindo a satisfação global dos clientes.
Responsabilidades:
* Acolher os clientes, prestar informações sobre o funcionamento do hotel, preços, caraterísticas dos quartos e refeições;
* Efetuar reservas e proceder à planificação da ocupação dos quartos;
* Proceder à inscrição dos clientes no registo do hotel (check in) e indicar-lhes os quartos;
* Registar anormalidades, ocorrências e informações relevantes ao seu setor e ao hotel em geral, no livro de ocorrências;
* Manter o contato com o serviço de andares/quartos para a utilização e conferência das unidades habitacionais disponíveis, interditas, liberadas, etc. e ocorrências sobre as mesmas;
* Preencher relatórios sobre clientes sem reserva, sem bagagem, clientes VIP'S, clientes inconvenientes, etc.;
* Prestar informações de carácter turístico, receber e enviar mensagens e responder a pedidos dos clientes;
* Realizar o check out, emitir faturas, participar no processo de liquidação de contas e operações de câmbio;
* Passagem de informação de turnos e serviços;
Requisitos:
* Experiência comprovada na área a que se candidata;
* Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
* Conhecimento e manuseamento do sistema hoteleiro – Host (preferencial);
* Conhecimento de Inglês - valorizamos conhecimentos de outras línguas;
* Boa capacidade de comunicação;
* Apresentação cuidada;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Dinâmico, responsável, idóneo e assíduo;
* Atitude de orientação para o cliente;
* Disponibilidade para horários rotativos e por turnos - incluindo noites (00h00 às 08h00).
Vamos ser naturalmente distintos juntos? Contamos consigo na AP Hotels & Resorts