Junta-te à nossa equipa e contribui para a optimização do nosso Departamento de Após-Venda.
Se tens atenção aos detalhes, és organizado e apaixonado por transformar problemas em soluções, esta função é para ti
Responsabilidades:
* Ser o ponto de contacto do Após Venda: por telefone, e-mail ou presencialmente;
* Responder a dúvidas técnicas relativas a orçamentos e outros temas relativos aos serviços de oficina;
* Gerir reclamações: receber, registar e assegurar resposta;
* Acompanhar intervenções de manutenção e reparação de embarcações, assegurando o cumprimento de prazos e reporte permanente ao Cliente;
* Fazer
follow-up
após a entrega do serviço de forma a garantir a satisfação do Cliente e resolução definitiva do problema;
* Antecipar necessidades do Cliente e promover serviços (ex.: agendar manutenções, revisões, substituição de consumíveis ou mesmo upgrades) numa perspectiva de
upselling
e
cross-selling
.
* Assessorar a Coordenação de Oficina;
* Assegurar a transmissão à equipa e inclusão no planeamento interno dos pedidos de assistência técnica e reparações;
* Assessorar elaboração do planeamento semanal;
* Assessorar a orçamentação de serviços, nomeadamente através da obtenção de orçamentos de serviços externos junto dos fornecedores;
* Assegurar o registo de interacções e histórico de Clientes (incluído o feedback obtido);
* Abertura de obras e elaboração de relatórios de acompanhamento;
* Fazer a ponte entre o Cliente e a Equipa técnica e operacional.
Qualificações e Competências:
* Licenciatura nas áreas de Engenharia Mecânica ou de Produção Industrial (Preferencial, mas não excludente);
* Boa comunicação oral e escrita (escuta activa e clareza e assertividade no contacto);
* Capacidade para comunicar em Inglês;
* Domínio de ferramentas informáticas (ERP, Office)
Valorizamos:
* Experiência na função;
* Conhecimentos técnicos básicos sobre náutica de recreio (preferencial);
* Excelentes competências de trabalho em equipa;
* Atenção ao detalhe e forte competência organizacional;
* Capacidade de gerir conflitos:
* Empatia para com o Cliente e Equipa;
Junta-te à Nossa Equipa
No BoatCenter, fornecemos soluções náuticas de alta qualidade.
Garantindo a ligação com o Cliente após a compra ou contratação de serviços, o Assistente de Após-Venda assegura que o Cliente "não fica sozinho", acompanhando os processos técnicos e garantindo um reporte permanente.
Se estás motivado e pronto para fazer parte de uma equipa dinâmica, candidata-te
Envia o teu currículo e uma carta de apresentação que descreva o motivo pelo qual pretendes juntar-te à nossa equipa para
.
Aguardamos com expectativa a tua candidatura