Estamos a recrutar Técnico de Apoio ao Cliente (M/F) para prestigiada empresa. A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções:- Responder a perguntas dos clientes através de canais escritos (incluindo redes sociais) de forma oportuna e precisa;- Identificar as necessidades dos clientes e ajudar os clientes a usar funcionalidades específicas;- Codificar bases de dados internas com informações sobre os pedidos dos consumidores;- Informar os clientes sobre novas funcionalidades e campanhas;- Acompanhar os clientes para garantir que os seus problemas são resolvidos;- Recolher feedback dos consumidores e completar uma base de dados de FAQ e documentos baseados em conhecimento;- Tratar contactos de consumidores sérios e sensíveis seguindo as diretrizes específicas;- Garantir que as Instruções Padrão sobre o processo de Tratamento de Reclamações de Consumidores são tratadas de forma adequada e atempada;- Redirecionar perguntas dos consumidores para as partes interessadas apropriadas em caso de impossibilidade de fornecer uma resposta.- Oferta de trabalho exclusivamente dirigida a pessoas com Certificado de Incapacidade igual ou superior a 60%.Em cumprimento do sistema de quotas imposto pela Lei n.º 4/2019, de 10 de janeiro e nas suas medidas de ação positiva, o presente anúncio de emprego é dirigido a pessoas portadoras com deficiência.- Atestado Médico de Incapacidade Multiusos igual ou superior a 60% (obrigatório);- Experiência no atendimento ao cliente;- Conhecimento fluente falado e escrito em espanhol.