Empregada/o de Limpeza
Andaz Andaz Lisbon PT - 11 - LisbonHousekeeping/LaundryAdministrativeFull-timeReq ID: LIS000100Local
Summary
ANdAZ Lisbon está à procura para a posição de Empregado/a de Limpeza para juntar-se à equipa do Pre-Opening
ANdAZ Lisbon com abertura prevista para o último trimestre de 2025, será o mais novo Hotel de luxo "lifestyle" na capital portuguesa e representará um marco fundamental no crescimento contínuo da marca Hyatt no sul da Europa e 1º Hotel Managed da marca em Portugal.
A(o) Empregada/o de Limpeza é responsável pela higienização e arrumação dos quartos ou áreas comuns do hotel, de forma a garantir que todos os espaços reflitam o padrão elevado de conforto, limpeza e estética esperado num hotel de luxo lifestyle. Além da limpeza impecável, atua com discrição, respeito à privacidade dos hóspedes e atenção a detalhes que fazem a diferença na experiência do cliente.
Principais Responsabilidades:
1. Limpar e organizar os quartos, suítes ou áreas comuns, de forma a seguir os padrões rigorosos de higiene e apresentação do hotel.
2. Trocar roupas de cama, toalhas e outros itens conforme as normas e solicitações dos hóspedes.
3. Repor amenidades, minibar e itens de cortesia com atenção e cuidado.
4. Verificar o funcionamento dos equipamentos, móveis e instalações, de forma a comunicar qualquer necessidade de manutenção.
5. Atender às solicitações especiais dos hóspedes relacionadas à limpeza e arrumação de forma ágil e cordial.
6. Respeitar a privacidade e pertences pessoais dos hóspedes, mantendo discrição total durante o serviço.
7. Manter o carrinho de limpeza organizado e abastecido com produtos adequados e autorizados.
8. Colaborar com a equipa de supervisores de housekeeping para garantir a rotina eficaz e o padrão de qualidade constante.
9. Seguir as normas de segurança e saúde no trabalho, especialmente em relação ao manuseio de produtos químicos.
10. Participar de formação e reciclagens sobre atendimento e procedimentos internos.
Qualifications
Requisitos:
11. Ensino fundamental completo.
12. Experiência prévia em hotelaria de luxo ou segmento similar é um diferencial.
13. Atenção aos detalhes e organização.
14. Habilidade para lidar com produtos de limpeza e equipamentos.
15. Postura profissional, discrição e bom relacionamento interpessoal.
16. Disponibilidade para trabalhar em turnos e fins de semana, conforme escala.
17. Noções básicas de inglês são valorizadas.
18. Cuidado e zelo; Proatividade; Respeito e discrição; Trabalho em equipe; Comunicação clara e respeitosa; Foco na excelência e no bem-estar do hóspede.
Se parece-lhe interessante e identifica-se parece, vá em frente: inscreva-se Estamos ansiosos para receber a sua candidatura
O cuidado liga-nos à Hyatt: abrimos portas, damos-lhe às boas-vindas e preocupamo-nos consigo.
E oferecemos uma grande variedade de benefícios, incluindo:
•Oportunidades de crescimento profissional à longo prazo;
•Uma equipa motivada e conectada;
•12 noites de cortesia (por ano) noutras propriedades Hyatt em todo o mundo, bem como tarifas e descontos para colegas;
•E uma empresa que realmente se preocupa.
Faça parte de algo maior. Faça a diferença na vida das pessoas. Junte-se à uma empresa que valoriza a empatia, o bem-estar, o respeito, a integridade, o experimento e a inclusão. Descubra porque é que a Hyatt é consistentemente classificada como um dos melhores locais para trabalhar no mundo.