Descrição da Função
A inovação na oferta dos serviços e a criação de valor na relação com os Clientes são prioridades do Grupo MCOUTINHO. Com 69 anos de experiência no retalho automóvel, somos uma equipa de mais de 1.400 colaboradores, onde o talento e a partilha de experiências fazem parte do nosso ADN. Contribua com a sua criatividade e irreverência para construir o futuro da mobilidade.
Principais Desafios
* Atendimento e acompanhamento de clientes internos e externos através dos diferentes meios de contacto;
* Proporcionar um serviço de atendimento excecional aos nossos clientes nacionais e internacionais;
* Aconselhamento e venda de produtos adicionais conforme as necessidades do cliente;
* Check-in e Check-out de veículos;
* Aplicação de procedimentos facilitadores nos processos de vendas;
* Receção e processamento de documentação diversa;
* Gestão de reservas e contratos de aluguer da nossa frota de veículos;
* Realização de inspeções físicas de viaturas, com registo de dados;
* Inserção de dados em sistemas;
* Faturação e pagamentos;
* Outras tarefas inerentes à função.
Requisitos
* Formação ao nível do 12º ano;
* Experiência em Turismo, Hotelaria, Retalho ou Rent-a-car (preferencial);
* Experiência em atendimento ao cliente e vendas;
* Boa capacidade de trabalho em equipa e relacionamento interpessoal;
* Foco no cliente;
* Forte orientação para o cumprimento de objetivos;
* Elevada capacidade de organização, planeamento e comunicação;
* Polivalência;
* Resiliência e resistência ao stress;
* Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
* Nível avançado de inglês;
* Disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos e fins de semana;
* Carta de condução (Fator Eliminatório);
* Residir em Lisboa ou zonas limítrofes.
Oferecemos
* Integração num grupo nacional de referência;
* Formação contínua e possibilidades de progressão na carreira;
* Ambiente de trabalho positivo e equipa focada na inovação.
Localização
* Lisboa, Portugal
#J-18808-Ljbffr