Responsabilidades chave
- Avaliação da qualidade do atendimento, com foco na identificação e apresentação de propostas de oportunidades de melhoria;
- Realização de auditoria de chamadas para avaliação do atendimento prestado de triagem clínica;
- Realização de feedback construtivo aos prestadores de serviço sobre pontos fortes e áreas de melhoria;
- Execução de registros e relatórios das monitorias realizadas.
Competências
- Licenciatura em Enfermagem e cédula profissional válida emitida pela Ordem dos Enfermeiros;
- Boa capacidade de organização e exposição escrita;
- Experiência de auditoria de qualidade;
- Experiência em gestão de reclamações;
- Experiência prévia em gestão de pessoas e atendimento telefónico;
- Excelente capacidade de comunicação e escuta ativa;
- Capacidade de análise crítica e orientação para a melhoria contínua;
- Conhecimentos de inglês, falado e escrito;
- Domínio de ferramentas Windows;
- Espírito de equipa, responsabilidade e compromisso com os resultados.
Principais benefícios
Horário:
- Full-time (por disponibilidade) - Entre as 09h e as 20h - de 2ª a 6ª feira
Local:
- Braga (presencial)
Valor/hora:
- 15,50€
Outros benefícios:
- Bónus Mensal entre 100 a 250€
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas. Caso necessites de alguma adaptação, de modo a tornar a tua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, não hesites em informar os/as nossos/as consultores/as de recrutamento.
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