Procuramos um Administrativo de Back Office para integrar o nosso Departamento de Operações:
Principais Responsabilidades:
* Execução e controlo dos processos de registo em base de dados (clientes, contrapartes e valores mobiliários);
* Execução e controlo dos processos de registo e liquidação das operações financeiras realizadas (instrumentos e mercados diversos);
* Gestão dos arquivos;
* Participação em atividades associadas ao desenvolvimento, implementação e manutenção dos processos operacionais.
Perfil pretendido:
* Licenciatura na área de Contabilidade, Economia, Gestão ou similar (preferencial);
* Experiência profissional mínima de 1 ano;
* Bons conhecimentos de Microsoft Office;
* Boa organização e método;
* Orientação para o cliente;
* Rigor e capacidade em lidar com o detalhe.
O que estamos a oferecer:
* Oportunidade de integrar um Banco internacional, com uma relevante presença no mercado;
* Formação contínua e possibilidade de aprendizagem num contexto profissional desafiante;
* Bom ambiente de trabalho.
Envie-nos o seu CV!