Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Funcionária administrativa

Funchal
beBeeAdministração
Anunciada dia 4 setembro
Descrição

Desenvolvimento da Carreira:

* O cargo de Empregada(o) de Escritório envolve a gestão de documentos, comunicação com o pessoal e clientes.
* A descrição detalhada da função inclui as seguintes responsabilidades:

Responsabilidades Principais:

* Gestão de documentação para garantir eficiência operacional.
* Comunicação eficaz com colegas e clientes através de canais adequados.
* Mantenimento de registos atualizados e precisos.
* Execução de tarefas administrativas em conformidade com procedimentos estabelecidos.

Habilidades e Conhecimentos Requeridos:

* Nível mínimo de escolaridade: 12º ano.
* Conhecimentos básicos em informática e ótica utilizador.
* Conhecimentos elementares em contabilidade.
* Organização e responsabilidade para garantir o cumprimento das metas e objetivos.

Cultura da Equipe:

* A equipe é composta por profissionais experientes e capacitados.
* O ambiente de trabalho é dinâmico e colaborativo.

Processo de Seleção:

* Candidatos devem enviar currículos actualizados para essa posição.
* O processo de seleção inclui avaliação de competências e habilidades relevantes.

Localização:

* A localização desta vaga é no Funchal.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Funchal
Emprego Distrito de Ilha da Madeira
Página principal > Emprego > Funcionária Administrativa

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar