Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Arquiteto (marcas)

Lisboa
Rock in Rio
Arquitecto
Anunciada dia 19 maio
Descrição

Sobre a Empresa

Somos a Rock World, uma empresa criadora de experiências que nasceu do maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio. Com a missão de proporcionar experiências inesquecíveis através da música e do entretenimento, temos como base da nossa cultura a arte de sonhar e o fazer acontecer. Queremos inspirar as pessoas para a construção de um mundo melhor.

Hoje, além do Rock in Rio Brasil e Rock in Rio Lisboa, expandimos nossa atuação para outros projetos de produção de experiências em diferentes áreas:

* Live Entertainment: The Town e Lollapalooza Brasil em parceria com a C3.
* Conteúdo: Rock in Rio Studios e espetáculos originais, como Uirapuru e The Town O Musical.
* Educação: Humanorama, Rock in Rio Academy e The Town Learning Journey.

A Rock World se consolida como uma das principais empresas globais de criação e produção de conteúdo proprietário de Live Experience.

Horário: 10h às 19h

Contratação: Other

Nível: Professional

Descrição e Responsabilidades

O time de Operações, responsável pelos maiores festivais do Brasil e do mundo (Rock in Rio, The Town e Lollapalooza Brasil), busca uma pessoa Arquiteto para integrar o backstage do Rock in Rio Lisboa 2026.

Quem você é?

* Paixão por música, cultura, arte e entretenimento, consumindo conteúdos relacionados em diversas plataformas.
* Mão na massa! Gosta de resolver problemas e abrir caminhos para grandes ideias.
* Adaptável a ambientes de trabalho acelerados e com mudanças constantes.
* Boa comunicação interpessoal e facilidade em trabalhar com múltiplas interlocuções.
* Ótima organização e capacidade de acompanhar cronogramas de entregas com atenção a prazos e detalhes.

Responsabilidades

* Gestão e acompanhamento das entregas de marcas e patrocinadores em projetos, integrando aspectos arquitetônicos às necessidades dos patrocinadores.
* Avaliação e acompanhamento de até 50 entregas de marcas, garantindo que requisitos técnicos e criativos sejam atendidos.
* Criação de documentos técnicos, como manuais e fichas técnicas, para assegurar a conformidade dos projetos.
* Participação em reuniões com marcas e visitas técnicas para alinhamento dos projetos às expectativas das patrocinadoras.

Valorizamos a diversidade e buscamos um ambiente que respeite a individualidade de cada um. Se você quer sonhar e fazer acontecer, venha ser um Rock Lover!

#pensargrande #coragem #criatividade #eufaço #workhardplayhard #todosnamesmadireção #excelência #integridade

Requisitos

* Superior completo em Arquitetura
* Pacote Office avançado
* Domínio de ferramentas como AutoCAD, Revit, SketchUp ou similares
* Conhecimento de softwares de gerenciamento de obras e projetos, como MS Project, Trello
* Habilidade para elaborar manuais e fichas técnicas
* Experiência com eventos (diferencial)
* Inglês (diferencial)

Benefícios: Informados na entrevista

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Arquiteto sénior
Lisboa
TECNOFISIL - Consultores de Engenharia, S.A.
Arquitecto
Oferta parecida
Arquiteto
Barreiro
VIDÓR
Arquitecto
Oferta parecida
Arquiteto de segurança de ti
Lisboa
NBCC Consulting
Arquitecto
Ofertas parecidas
Emprego Arquitectura em Lisboa
Emprego Lisboa
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Emprego Arquitectura > Emprego Arquitecto > Emprego Arquitecto em Lisboa > Arquiteto (Marcas)

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar