Proteção ao Cliente
A posição exige experiência prévia em proteção ao cliente e análise de risco na área da banca, preferencialmente com formação académica nas áreas de Direito, Gestão, Economia e Finanças. É necessário conhecimento intermédio em Inglês.
O ambiente de trabalho é híbrido, permitindo laborar entre segunda a sexta-feira entre 8h e 18h.
* Realizar tarefas administrativas relacionadas à área da banca.
* Validar dados de screening/monitoring no nível de AML/PBC de todas as operações geridas na proteção ao cliente.
* Registar e atualizar informações no sistema informático.
* Reportar situações de risco às áreas responsáveis.
Requisitos para o Candidato:
O candidato deve ter experiência prévia em proteção ao cliente e análise de risco na área da banca, preferencialmente com formação académica nas áreas de Direito, Gestão, Economia e Finanças.
É necessário conhecimento intermédio em Inglês.
O ambiente de trabalho é híbrido, permitindo laborar entre segunda a sexta-feira entre 8h e 18h.
Vantagens:
Trabalho em um ambiente híbrido, onde se combina trabalho presencial com trabalho remoto.
Jornada laboral fixa (entre segunda a sexta-feira).
Prazo para decisão do processo de seleção curto.
O que esperamos do Candidato:
Será avaliado a capacidade do candidato em realizar tarefas administrativas relacionadas à área da banca, validar dados de screening/monitoring no nível de AML/PBC de todas as operações geridas na proteção ao cliente, registar e actualizar informações no sistema informático e reportar situações de risco às áreas responsáveis.