**Descrição do Cargo:**
A função de desenvolvedor de procedimentos públicos é responsável pela identificação, monitorização e submissão de propostas em plataformas de contratação pública.
O profissional selecionado será responsável por garantir a atualização e conformidade da documentação nas plataformas, elaborar propostas comerciais personalizadas e analisar dados para elaborar orçamentos detalhados.
Além disso, o candidato precisa ter capacidade de trabalhar de forma autónoma, ser organizado e ter boa capacidade de gestão de tempo e prioridades.
**Competências Técnicas:*
* Experiência mínima de 3 anos em funções de resposta a procedimentos de contratação pública, preferencialmente no sector da atividade de segurança privada.
* Forte capacidade analítica e atenção ao detalhe, responsável por operar e gerir plataformas digitais e outras ferramentas de gestão documental.
* Possuir competências sólidas na elaboração de propostas comerciais, desenvolvimento de conteúdos escritos e análise de custos e orçamentos.
* Excelentes capacidades de escrita e comunicação escrita em português e em inglês.
**Principais Responsabilidades:**
1. Identificar procedimentos públicos em DRE, Plataformas Eletrónicas e outros.
2. Controlo dos procedimentos da competência do Segmento da Administração Pública através da monitorização das plataformas eletrónicas e registo da informação considerada relevante (peças do procedimento, propostas, adjudicação, etc.)
3. Submissão de propostas nas plataformas de contratação pública.
4. Garantir a atualização e conformidade da documentação nas plataformas.
5. Elaborar propostas comerciais personalizadas, com base nas necessidades dos Clientes e nos serviços prestados.
6. Analisar dados e elaborar orçamentos detalhados, com base em critérios técnicos e financeiros.
**Benefícios:**
* Entrada imediata.