Perfil de Gerente de Loja
Uma Consultora Internacional em Recrutamento e Desenvolvimento, especializada em Luxo, Moda e Retail. Trabalhamos com empresas e marcas na Europa e temos escritórios em várias cidades.
* Fornecer um atendimento excepcional aos clientes;
* Liderar equipes pelo exemplo, incluindo a seleção, formação e motivação dos colaboradores;
* Gerenciar todas as atividades da loja e manter um olhar atento à imagem e exposição do produto no ponto de venda (visual merchandising);
* Mobilizar e gerenciar equipes para alcançar objetivos propostos pela empresa e maximizar vendas;
* Analisar e gerenciar os principais indicadores-chave relacionados ao retail, cumprindo com os objetivos propostos pela marca.
Habilidades e Qualificações Exigidas
* Domínio nativo do português e inglês (C1), falado e escrito;
* Competências tecnológicas como Word, Excel, PowerPoint e Outlook;
* Experiência em análise de KPIs em retail;
* Experiência em gestão de equipes, preferencialmente em retail e marcas premium;
* Competências transversais valorizadas: dinamismo, proatividade, adaptabilidade, gosto pelo contato interpessoal e aprendizagem contínua.
Vantagens
Possibilidade de desenvolver habilidades e competências;
Oportunidade de trabalhar com empresas e marcas renomadas;
Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador;
Benefícios competitivos e programas de desenvolvimento profissional;
Equipe apaixonada e dedicada ao sucesso.
Outras Informações
Nossa empresa é uma consultora internacional que busca candidatos qualificados para diferentes posições em retail e marketing.